4º Torneio Capital do Móvel ganho pelo FC Porto B

4º Torneio Capital do Móvel ganho pelo FC Porto B

128
0
COMPARTILHE

A equipa B do FC Porto foi a vencedora do 4º Torneio Capital do Móvel. Os pacenses ficaram no 2º lugar e a Académica de Coimbra terminou no terceiro posto.

O jogo inaugural do torneio colocou frente-a-frente o FC Paços de Ferreira e a Académica de Coimbra. A partida foi bastante dividida, num duelo jogado maioritariamente a meio-campo. Ainda assim, as maiores oportunidades de golo pertenceram aos estudantes, que não conseguiram concretizar. O jogo foi assim para a marca das grandes penalidades e aí o Paços foi mais forte e venceu por 3 – 1.

O segundo encontro foi entre o FC Porto e a Académica. Logo aos 9 minutos, os estudantes desperdiçaram a oportunidade de ficar em vantagem, ao desperdiçar um penalti. Como quem não marca sofre, foram os portistas a inaugurar o marcador. Fede Varela foi o autor do golo marcado de grande penalidade. Até ao final da partida pertenceram à Académica as melhores oportunidades de golo, mas as falhas na finalização não foram suficientes para evitar a derrota.

No derradeiro embate do torneio defrontaram-se Paços de Ferreira e Porto B. Os azuis e brancos chegaram à vantagem logo aos 5 minutos por Bruno Costa, mas castores não desistiram. A perseverança dos pacenses deu frutos aos 38 minutos num grande golo apontado por Awer Mabil, através da marcação de um livre indireto.

O FC Porto B foi o vencedor do troféu do 4º Torneio Capital do Móvel, o FC Paços de Ferreira terminou na segunda posição e a Académica de Coimbra ocupou o terceiro lugar. Os portistas arrecadaram também o prémio de melhor jogador do torneio, entregue a Fede Varela.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA