Verdadeiro convívio e diversão entre vizinhos

Verdadeiro convívio e diversão entre vizinhos

83
0
COMPARTILHE

A Festa do Vizinho aconteceu no domingo, 16 de julho, e contou com a presença de milhares de vizinhos. Música, dança e sabores foram os ingredientes de uma tarde com muita animação.

O evento organizado pela Junta de Freguesia de Paços de Ferreira vai já na 8 ª edição mostrando o sucesso desta iniciativa. A autarquia esperava reunir entre quatro a cinco mil participantes no Parque Urbano e as expectativas não ficaram defraudadas.

Este ano, a organização apostou num programa diversificado, num carta com nomes de artistas locais e nacionais. À medida que os cantores subiam a palco os cidadãos aproximavam-se para dançar, num clima bastante animado.

Para os mais novos, os insufláveis entusiasmaram a tarde, contudo, a diferença de idades não se fez sentir. Dos mais novos aos mais velhos todos riam e conversavam num verdadeiro espírito de confraternização e convívio.

As associações da freguesia também marcaram presença, com barraquinhas onde mostravam os seus projetos. As coletividades contribuíram com vários produtos como bebidas, doces e, até, o porco no espeto, com o objetivo de angariarem fundos.

O evento, que tem como objetivo “promover o reencontro dos vizinhos, desenvolver laços de amizade/convívio e incrementar as relações de proximidade”, superou todas as expectativas e mostrou que é uma aposta ganha pela Junta de Freguesia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA