FC Paços de Ferreira apresenta-se para a nova época

FC Paços de Ferreira apresenta-se para a nova época

101
0
COMPARTILHE

 

O Paços de Ferreira apresentou-se aos sócios, na sexta-feira, dia 21 de julho. Os castores escolheram o Museu Municipal da cidade para darem a conhecer aos adeptos as caras para a nova época.

 

A apresentação do FC Paços de Ferreira aconteceu sob um clima de grande festa que contou com a presença de centenas de adeptos.

O evento começou com uma novidade, a criação de uma equipa de videojogos a “FC Paços de Ferreira eSports”. A equipa vai entrar nas competições da Liga Portuguesa de FIFA e na apresentação mostrou-se bastante confiante nas suas prestações.

Outra das surpresas do espetáculo foi a apresentação da equipa B. A partir da próxima época, o FC Paços de Ferreira vai ter uma equipa B que tem como objetivo a aposta na formação dos jovens que chegam ao clube.

Antes da apresentação do plantel principal foi dado a conhecer o equipamento. O conjunto principal é composto pelos calções verdes e camisolas e meias amarelas. Já, para o equipamento alternativo foram escolhidos tons escuros.

As estrelas principais ficaram para o fim, primeiro a equipa técnica e médica e, por fim, os jogadores, todo o plantel principal desceu a escadaria do Museu Municipal de Paços de Ferreira sob um coro de cânticos e aplausos. Os pacenses mostraram todo o seu apoio à equipa e ao treinador Vasco Seabra que garantiu que a equipa vai dar o seu melhor em todos os jogos. Também Paulo Meneses, Presidente do clube, teceu algumas palavras e num discurso de grande convicção afirmou: “Nós estamos no caminho certo e eu acredito que este ano vamos chegar longe.”

Na cerimónia, o clube aproveitou para agradecer publicamente o apoio de alguns dos seus principais patrocinadores e ofereceu uma camisola como prova do seu agradecimento.

O FC Paços de Ferreira deu assim o pontapé de saída para uma época que se avizinha de grande empenho e dedicação por parte de todo o plantel.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA