FC P.Ferreira é derrotado por Vitória FC

FC P.Ferreira é derrotado por Vitória FC

No Estádio do Bonfim, o Vitória FC recebeu e venceu o FC P. Ferreira por 1-0. Patrick na cobrança perfeita de um livre direito apontou o único golo do encontro. Com este resultado, a equipa de José Couceiro conquista o 14º posto à condição afastando-se da zona de despromoção, enquanto o FC P. Ferreira segue com os mesmo 21 pontos imediatamente a seguir.

118
0
COMPARTILHE
SETUBAL, PORTUGAL - FEBRUARY 18: Vitoria Setubal defender Patrick Vieira from Brazil celebrates with teammates after scoring a goal during the Primeira Liga match between Vitoria Setubal and Pacos de Ferreira at Estadio do Bonfim on February 18, 2018 in Setubal, Portugal. (Photo by Gualter Fatia/Getty Images)

O FC Paços de Ferreira saiu derrotado da deslocação a Setúbal, em partida onde a eficácia sadina na finalização superou o aparente controle de jogo dos Castores. A equipa pacense começou por dar a iniciativa atacante ao adversário, procurando surpreender no seu eventual adiantamento ofensivo. No entanto, a primeira parte jogou-se sobretudo a meio-campo e prevaleceram os lançamentos longos para o ataque de ambas equipas, em detrimento do jogo coletivo. O Paços acabou por ter as únicas situações de golo do primeiro tempo. Logo os 10 minutos, Xavier cruzou da esquerda e Vasco Fernandes desviou ligeiramente a bola que ia direta para o cabeceamento de Bruno Moreira. Pouco depois da meia-hora, Bruno Moreira ficou isolado perante Cristiano, mas tentou o remate de primeira sobre o guarda-redes sadino e a bola saiu ao lado da baliza. Já próximo do intervalo, Rúben Micael recebe a bola em boa posição junto à área sadina, mas o lance foi inexplicavelmente parado por Artur Soares Dias para assinalar fora-de-jogo, quando o procedimento correto teria sido deixar que fosse concluído e posteriormente tirar as dúvidas com o VAR.

A segunda parte praticamente começou com o golo sadino que decidiu a partida. Livre frontal à baliza de Rafael Defendi e Patrick a batê-lo de forma indefensável para o guardião pacense. O golo abalou o Paços, que demorou algum tempo a reagir, tendo o Setúbal entretanto criado outra situação de perigo, com remate de Edinho para excelente intervenção de Rafael Defendi. O treinador pacense fez então mexidas na equipa e o Paços passou a controlar o jogo por completo, mas sem criar situações de apuro para Cristiano. Á exceção de algumas bolas soltas na área em lances confusos, não mais o Paços conseguiu estar próximo de neutralizar a desvantagem no marcador. A derrota permitiu que o Vitória de Setúbal igualasse o Paços na tabela classificativa, que apresenta um grande aglomerado de equipas a lutarem pela permanência na I Liga.

A equipa pacense volta a atuar no próximo sábado (20:30), no Estádio Capital do Móvel, frente ao SL Benfica.

POR FC PAÇOS DE FERREIRA

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA