Freamunde volta a vencer

Freamunde volta a vencer

123
0
COMPARTILHE

O Freamunde recebeu e venceu o Aliança de Gandra, por 2 – 0.

Num jogo em que a equipa de Pedro Barroso entrou mais forte, o Freamunde dominava a partida e tentava chegar com perigo à baliza de Brandão. Por duas vezes consecutivas espreitou o golo, mas só à passagem da meia hora de jogo conseguiu concretizar. Numa joga de entendimento entre Brian e Debeas, os da casa puseram-se em vantagem.

O resultado não se alterou até ao intervalo e à entrada da segunda parte, Mário Rocha fez uma tripla substituição nos visitantes. O objetivo era equilibrar o encontro, mas a expulsão de Nani aos 60 minutos complicou as contas dos gandarenses.

Depois de ter jogado na quarta-feira, no jogo de atraso da 1ª jornada, a equipa freamundense não acusou o cansaço e tentou sempre ampliar a vantagem. Sem meios de resposta, o Gandra não conseguia reagir.

Depois de várias ameaças, o Freamunde conseguiu mesmo chegar ao segundo. Aos 84 minutos, num pontapé-de-canto, Paulo Monteiro cruzou para a área e Álvaro de cabeça definiu o resultado final.

Com a vitória, os freamundenses ascenderam ao nono lugar da tabela classificativa e somam 7 pontos (ainda com um jogo em atraso). Já, o Aliança de Gandra ocupa o 10ºposto, com menos um ponto.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA